segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Quereres

-Eu quero você! - Ele gritou do outro lado da rua rua enquanto, apertando as mãos, sentia sua pulsação rápida como nunca.
Como não obteve resposta, apenas alguns olhares confusos e Um olhar que pedia por mais, atravessou a rua sem nem olhar para os lados. Estava frio, a previsão era de neve durante todo o dia, porém estavam os dois de pijama. Em casa, deixaram à mesa o cesto de pão, o jornal do dia e a faca que ainda cortava uma fatia de queijo fresco.
-Eu quero... Com tudo que vem junto. Quero você de bom humor e de tpm. Quero você sorrindo e chorando. Quero você com ou sem maquiagem, de cabelo liso ou crespo, de vestido ou de pijama. Quero as brigas, os beijos, os sapatos e os livros. Quero seu "Bom dia", seu "boa noite" e seu "Olá". Tudo, menos seu "Adeus". Quero dormir sentindo seu cheiro, acordar sentindo saudades e voltar pra casa contando os segundos. Quero sua mãe, seu pai e nossos filhos que ainda virão. Quero seu carinho, seu ciúme e a inveja de quem não consegue amar alguém assim. Quero viver com você todos os clichês que a gente já ouviu falar que é amor, e mais todas as outras coisas que a gente vai descobrir que é de verdade. Quero você, simplesmente você, sem mudar nada, nem a cor do cabelo. Quero construir nossa história e nela nunca por um fim. Andarmos juntos, de mãos dadas, em direção a algum lugar que nunca vai chegar. E se a gente cansar, podemos sentar a beira da estrada e conversar por dois anos ou três, pra recuperar as forças antes de ficarmos em pé de novo. Quero você viver comigo e ir comigo onde eu for, porque já dizia o outro: o que vale não é o lugar, e sim a companhia.

2 comentários:

  1. Priiima, quando é que você vai publicar um livro mesmo?
    Amei *-* / Isabella Aguiar

    ResponderExcluir
  2. Escreve tão bem que parece que estou vivendo só de ler,muito lindo Princesa *-*

    ResponderExcluir