quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Amigos-namorados


 "Eu te amo".
Eles se olham e sorriem, como se pudessem ler os pensamentos um do outro.

Todo mundo já teve um amigo(a)-namorado(a).
  Amigos-namorados são aqueles melhores amigos que agem como namorados mas não são. Que se conhecem mais do que qualquer outra pessoa jamais poderia conhecê-los, que sabem os pensamentos um do outro de cor, sabem fazer sorrir, consolar, enfim, são tão felizes na companhia um do outro, que não conseguem achar isso em mais ninguém. Amigos-namorados, são tão ligados emocionalmente que vai além de uma amizade, talvez, até além de um namoro, é um tipo de relacionamento que fica marcado pelo resto da vida de quem o vive. 
 Amigos-namorados andam de mãos dadas sem se preocupar com que os outros dizem,  ele beija a testa dela e ela sabe que aquele beijo carrega o maior amor e respeito que ela poderia pedir de alguém. Amigos-namorados tem seu próprio jeito de olhar, de sorrir, de chamar, são tão próximos e carinhosos entre si, que só não se beijam.
  Alguns até se beijam...
 O mundo talvez não esteja pronto pra aceitar esse tipo de relacionamento, mas eles não se importam, sabem que estarão juntos sempre, mesmo separados. Afinal, ele(a) prometeu.
Amigos-namorados elogiam-se sem malícia, se abraçam com pureza, se procuram em meio a todas as outras pessoas, se ligam pra ouvir como foi o dia, odeiam a namorada(o) um do outro, sentem ciume mas apoiam a felicidade um do outro. E nada no mundo os faz  sorrir como ver o outro sorrindo.
 Pensem o que quiser, eles NÃO se incomodam de ficar assim. Nem só amigos, nem só namorados, mas sim um companheiro que vão levar pro resto da vida no coração.
 Se questionam as vezes, se é assim que tem que ser, mas é só se encontrarem que se lembram: é exatamente assim, que tem ser. 
Amigos-namorados são aqueles que se amam em segredo, mas aquele segredo que todo mundo sabe, só eles que não assumem. E assim fica.
 Que você seja tão feliz com o seu(sua) amigo(a)-namorado(a) como eu sou com o meu.



                                                    Dedicado ao meu amigo-namorado, eu te amo, você é o melhor.




                                                               

5 comentários:

  1. Depois de saber quem é, ficou MUITO mais legal. hahahaha

    ResponderExcluir
  2. iaa !! até eu tenho uma amiga-namorada ! haha
    gostei do texto Ana !! !=D

    ResponderExcluir
  3. Eu sou completamente apaixonada nesse texto. Confesso que já o li quando estava triste e acabei sorrindo depois.
    Parabéns, Ana! :)

    ResponderExcluir